Troca e devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Procuramos fornecer o máximo de informação para que você não precise trocar. Mesmo assim, se você precisar trocar, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:

• A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Zkaya, sem custo algum ao cliente.

• Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o produto estiver sem nenhum uso. Em caso dos calçados, com a sola intocada. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

• Prazo para Reembolso: 14 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se o produto estiver sem uso nenhum. Em caso dos calçados, com a sola intocada. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

• O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.

• Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado. 

• Se seu produto apresentar algum defeito, ele será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.


ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA, CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Zkaya fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Zkaya pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à Zkaya, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Caso deseje fazer uma troca, nos envie e-mail para [email protected] ou entre em contato através do Whatsapp 48 999340346 de segunda a sexta das 8:00 as 18h.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO

Procuramos fornecer o máximo de informação para que você não precise trocar, mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em sua casa, e somente se produto estiver sem nenhum uso, no caso dos calçados, com a sola intocada, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. 

O produto deve ser enviado a nossa sede, e após 7 dias do recebimento, o reembolso será feito via depósito bancário. 

Se você já recebeu seu produto e quer realizar uma devolução, nos envie e-mail para [email protected] ou entre em contato através do Whatsapp 48 999340346 de segunda a sexta das 8:00 as 18h.