Quem somos

Somos uma marca de moda afro-brasileira que traduz em suas estampas a alma e a força ancestral africana. 


Nascemos em julho de 2016, através do sonho da proprietária em ter uma marca que a representasse com produtos com identidade afro.

Nosso nome é a junção do nome africano Zaki que significa inteligente e justo, com o símbolo africano adinkra Aya que significa resistência e perseverança. 

No início, éramos apenas brincos, crescemos através do amor, resiliência, e persistência.

Conforme fomos crescendo outros produtos foram adicionados ao nosso mix, e mais pessoas começaram a participar da nossa produção. 

Hoje a nossa produção acontece apenas com pequenos produtores, pois acreditamos em uma mobilidade social através do trabalho, acreditamos em união, em unir mãos pequenas e transformar em grandes mãos. 


Nosso propósito é levar através das nossas estampas, criatividade, afeto, autoestima e alegria ao mundo. 


O nosso slogan A arte de (re) existir é a nosso jeito de expressar que queremos que as pessoas se apropriem da nossa história,  e usem a oportunidade que temos todos os dias de existir de uma nova forma, enfrentando seus medos, e trazendo à tona a melhor versão de si, seja com um tênis, bolsa, brinco, ou qualquer outro item que a gente possa produzir, sejam, elas negras, brancas, mulheres e homens, adultos e crianças.


Queremos unir identidade, ancestralidade e atemporalidade em um único lugar.


NOSSA ESSÊNCIA REFLETE NOSSAS CRENÇAS

Acreditamos em uma moda com identidade, atemporal e com beleza.

Acreditamos em ser grandes através de pequenos, valorizando pessoas, aqui somos de pessoas para pessoas. 

Estamos em constante aprendizado, acreditamos em sermos sinceros e verdadeiros com todos as pessoas que fazem parte da nossa história.