Não Black Friday

Quem acompanha a Zkaya a bastante tempo sabe que a gente não costuma fazer promoções, nem queima de estoque, e vamos explicar o porquê.

Somos uma marca com estampas exclusivas e atemporais, não temos coleção, e trabalhamos apenas com pequenos produtores, pois acreditamos em uma mobilidade social através do trabalho, acreditamos em união, em unir mãos pequenas e transformar em grandes mãos.

Então, além de não termos produtos parados, a gente também procura pagar justamente pelos produtos que temos.

Como empresa pequena e que não produz grande quantidade, existem poucas coisas que conseguimos negociar para obter os melhores preços.

Em tempo de pandemia vimos insumos aumentarem 20,30,40 e até 50% o que faz com os nossos custos já altos fiquem ainda mais, e ainda não repassamos nenhum desses aumentos, mas não sabemos até quando.

E junto de tudo isso vimos o nosso alcance nas redes sociais caírem ladeira a baixo.

O que temos é um desconto fixo de 10% na compra de dois ou mais produtos acima de R$35, pois também entendemos que o custo do frete é alto, e esse desconto é algo que procuramos dar para que independente da região do país esses valores fiquem mais acessíveis, inclusive grátis dependendo do valor da compra.

Entendemos toda a situação atual do país, pois também estamos tentando sobreviver e crescer no meio disso tudo, mas continuamos firmes nos nossos propósitos de levar criatividade, afeto, autoestima e alegria ao mundo através das nossas estampas exclusivas, pensando sempre em todas as pessoas que fazem parte desse processo, e sem exploração.

E por tudo isso que não temos Black Friday.


Texto do post nas redes sociais dia  11-11-2020